NoticiasVestibular

Faculdade Campo Real abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023

O Centro Universitário Campo Real, localizado em Guarapuava, Paraná, está com inscrições abertas para seu Vestibular de Medicina 2023. Prazo vai até as 14h do dia 26 de setembro.

O valor da taxa de inscrição é de R$300,00 (trezentos reais).

Este é o segundo processo seletivo de 2022, com ingresso no primeiro semestre de 2023.

Publicidade

A aplicação das provas ocorrerá nas cidades de Guarapuava, na sede do Centro Universitário Campo Real, e também em Curitiba, no Centro Universitário UniBrasil, no dia 16 de outubro.

Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder a uma prova composta por 60 questões objetivas de múltipla escolha e duas questões discursivas. Serão cobradas as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Química.

Publicidade

Para acesso ao local de prova, o candidato deverá apresentar documento oficial de identificação com foto e o comprovante de inscrição. As respostas da prova deverão ser manuscritas com caneta esferográfica de corpo transparente e escrita grossa de tinta preta. Será permitido também o uso de lápis, apontador e borracha durante o exame.

O gabarito provisório das questões objetivas será divulgado em 17 de outubro e os questionamentos poderão ser interpostos até as 11h59min do dia 19 de outubro, por meio do site do Núcleo de Concursos da UFPR.

A lista de aprovados na prova objetiva, que terão a prova discursiva corrigida, será publicada em 4 de novembro. Serão selecionados os 250 primeiros candidatos classificados.

O resultado preliminar, com a nota da prova discursiva, será divulgado no dia 16 de novembro, a partir das 18h. O prazo para interposição de recursos vai até 18 do mesmo mês.

A divulgação do resultado final do Processo Seletivo será em 30 de outubro. Os candidatos classificados deverão realizar sua matrícula presencialmente, no Centro Universitário, do dia 1º a 7 de dezembro.

Interessados devem realizar o cadastro por meio da internet, no endereço https://camporeal.camporeal.edu.br/vestibularmedicina.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *