NoticiasVestibular

FMJ abre inscrições para Vestibular de Medicina 2023

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) abriu, no dia 20 de julho, as inscrições para seu Vestibular 2023. Prazo vai até 20 de setembro e a taxa de inscrição é no valor de R$290 (duzentos e noventa reais).

O processo seletivo contará com duas etapas que ocorrerão em um único dia, na data de 16 de outubro, domingo. Os candidatos poderão realizar as provas nas cidades de Jundiaí e São Paulo, devendo escolher o local no ato da inscrição.

O cartão de confirmação com endereço do local de prova e demais instruções estará disponível a partir do dia 7 de outubro. Para entrada no prédio em que o exame será aplicado é preciso apresentar documento de identificação original com foto.

Publicidade

A primeira prova, aplicada das 9h às 13h, consistirá em 10 questões discursivas de Química e Biologia, além da produção de uma redação. A segunda prova, de 15h às 18h, será composta por 60 questões objetivas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Para realização da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica em material transparente, com tinta azul ou preta. É permitido levar lápis e borracha, mas está vedado o uso de lapiseira.

Publicidade

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 21 de novembro.

As matrículas deverão ser feitas pela internet, nos dias 5 e 6 de janeiro de 2023. Havendo vagas remanescentes, uma nova chamada ocorrerá no dia 11 do mesmo mês.

A FMJ está oferecendo, neste processo seletivo, 120 vagas para o curso de Bacharelado em Medicina, com ingresso no primeiro semestre de 2023. A graduação é ministrada em período integral e tem duração de 6 anos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Portal da Fundação Vunesp.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *