NoticiasVestibular

UEMA divulga resultado Vestibular EaD 2022

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou, nesta quinta-feira, 4 de agosto, o resultado de seu Vestibular EaD 2022, para cursos de graduação à distância.

O processo seletivo ofertou mais de 3 mil vagas em cursos de graduação na modalidade à distância, em 38 polos espalhados pelo estado.

As provas do Vestibular foram aplicadas no dia 3 de julho, compostas por 44 questões de múltipla escolha, nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Publicidade

Estão disponíveis os cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciaturas em Geografia, Pedagogia, Música, Letras – Língua Portuguesa e Física, além de Tecnologia em Gastronomia, em Segurança no Trabalho e em Gestão Comercial.

A UEMA disponibilizou o edital de convocação para matrícula, publicado na página https://www.uema.br/seletivoead/.

Publicidade

Processo Seletivo 2023 para cursos presenciais está recebendo inscrições

A UEMA também está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior 2023, que selecionará alunos para a UEMA e UEMASUL.

Prazo, que teve início em julho, vai até 9 de setembro. A taxa de inscrição, no valor de R$85,00 (oitenta e cinco reais), poderá ser paga até o dia 12 do mesmo mês.

O PAES 2023 será aplicado em etapa única, no dia 27 de novembro. Candidatos que desejarem concorrer a uma vaga no curso de Licenciatura em Música deverão realizar o Teste de Habilidade Específica no dia 9 de outubro.

As questões da prova de Língua Portuguesa e Literatura, bem como a produção textual (redação), terão como base as obras Cazuza, de Viriato Correia; Uma ideia toda azul, de Marina Colasanti; e Perto do coração selvagem, de Clarice Lispector.

Lista de Classificados nos sistemas universal e especial de vagas estão disponíveis no endereço https://www.uema.br/2022/08/resultado-do-ead-2022/.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *