NoticiasVestibular

UERR está com inscrições abertas para Vestibular 2023

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo 2023/1. Prazo vai até 31 de agosto e o valor da taxa é de R$100,00 (cem reais).

Candidatas que doaram leite materno regularmente nos últimos doze meses podem solicitar isenção no valor da taxa até o dia 8 de agosto.

O edital está disponível na página da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV), no endereço https://cpc.uerr.edu.br/?cat=227.

Publicidade

As provas serão aplicadas no dia 23 de outubro, domingo, das 9h às 14h. Os candidatos deverão responder a 72 questões objetivas de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Geografia, História, Biologia, Física, Matemática e Química, além de elaborar uma redação.

Os inscritos poderão optar por fazer o exame nas cidades de Boa Vista e Rorainópolis. As informações sobre local de prova e endereço serão disponibilizadas a partir do dia 14 de outubro.

Publicidade

O gabarito preliminar será divulgado no dia da prova presencial, com prazo para interposição de recursos entre os dias 24 e 26 de outubro. O gabarito oficial será publicado em 4 de novembro.

A previsão é que o resultado preliminar da prova objetiva seja conhecido no dia 9 de novembro e os candidatos que desejarem fazer a interposição de recursos terão os dias 10 e 11 do mesmo mês. O resultado final dos classificados na prova objetiva será conhecido no dia 17 de novembro.

A divulgação do resultado final preliminar, com a nota da redação, será em 2 de dezembro e o espelho da redação será disponibilizado entre os dias 2 a 7 do mesmo mês, quando finaliza o prazo para interposição de recursos.

O resultado final será publicado em 20 de dezembro.

A UERR está ofertando, para este processo seletivo, 450 vagas distribuídas em 15 cursos de graduação, localizados nos campi de Boa Vista e Rorainópolis.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Campus da Universidade Estadual de Roraima – UERR (Foto: Reprodução/UERR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *