NoticiasVestibular

FGV lança Programa de Dupla Graduação para ingresso pelo Vestibular 2023

A Faculdade Getúlio Vargas (FGV) está com uma nova modalidade de graduação, promovida pelas Escolas de Direito (FGV Direito SP) e de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP). Trata-se do Programa de Dupla Graduação, em Direito e Administração Pública ou em Direito e Administração de Empresas.

Interessados em ingressar na formação dupla podem se inscrever para o Vestibular 2023 pela internet. De acordo com o Portal FGV, o candidato deve passar em dois processos seletivos na mesma modalidade, para os dois cursos que compõem o Programa.

Para este programa, serão oferecidas 12 vagas com entrada pelo vestibular, 3 pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e 5 para processos seletivos internacionais.

Publicidade

Os oito primeiros semestres têm aulas em período integral e, nos quatro últimos semestres, as aulas ocorrem principalmente no período matutino.

O Vestibular FGV 2023 tem prazo de inscrições até o dia 21 de outubro. A taxa de inscrição é de R$200 (duzentos reais) e as provas serão realizadas por meio da internet, nos dias 14 e 15 de novembro.

Publicidade

O cartão de confirmação será disponibilizado aos candidatos a partir de 3 de novembro, juntamente com o link para acesso à plataforma da prova. Os candidatos deverão permanecer com a webcam e o microfone ligados durante o período em que estiverem fazendo a prova.

Para aqueles que desejarem concorrer por meio da nota do Enem ou por certificados internacionais, o prazo de inscrições vai até 6 de janeiro de 2023.

Além do Programa de Dupla Graduação, a FGV está ofertando, para o processo seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2023, 690 vagas para as unidades da cidade de São Paulo, 463 vagas para as unidades do Rio de Janeiro e 130 vagas para Brasília.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *