Sisu

SISU 2023.1: notas de corte | Pretos e Pardos, Renda e Escola Pública

A busca por uma vaga nas instituições de ensino superior do Brasil passa por um momento crucial com a divulgação das notas do Enem 2023. E agora, milhões de estudantes buscam as notas de corte no SISU (Sistema de Seleção Unificada).

O SISU se tornou a principal via de acesso ao ensino superior público, utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para classificar candidatos em diversos cursos universitários.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

As notas de corte representam o limite mínimo para ingressar em cada curso, variando de acordo com a demanda e o desempenho dos candidatos.

Entender as notas de corte do SISU é fundamental para os estudantes planejarem suas estratégias de inscrição. A dinâmica das notas de corte, que podem mudar diariamente durante o período de inscrição, reflete a competitividade dos cursos e a procura dos estudantes.

Publicidade

Nesta página, você encontrará informações detalhadas sobre as notas de corte do SISU 2023.1 na modalidade Candidatos autodeclarados pretos ou pardos, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012). Acompanhe e maximize suas chances de conquistar uma vaga na universidade desejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *