NoticiasVestibular

Unitau abre inscrições do Vestibular de Inverno 2021 de Medicina

A Universidade de Taubaté (Unitau) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2021 para o curso de Medicina. O prazo teve início no dia 26 de abril e se encerra dia 7 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$150.

O processo seletivo irá considerar as notas dos candidatos obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no período de 2016 a 2020.

As inscrições serão realizadas no site da Unitau. O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetuar a sua inscrição na Central do Aluno, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, por meio de um agendamento prévio em vest@unitau.br, ou pelos telefones (12) 3625-4110 e (12) 99191-7484 (whatsapp).

Publicidade

A previsão é de que o resultado seja divulgado até 14 de junho, com matrículas da primeira chamada entre os dias 21 e 22 de junho.

Quem pode se inscrever

Para se inscrever no processo seletivo é preciso ter obtido uma média igual ou superior a 600 pontos, na média geral nas notas das quatro provas objetivas, e 450 pontos (no mínimo) na redação do Enem. Os aprovados sem primeira chamada serão aqueles 60 primeiros candidatos classificados, por ordem decrescente do total de notas.

Publicidade

Outros cursos

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2021 dos demais cursos de graduação terão início a partir de 12 de maio.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *