Vestibular

UFRGS disponibiliza local de prova do Vestibular 2019

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou os locais de prova dos candidatos no Vestibular 2019. A consulta deve ser feita no site da instituição informando usuário e senha para conferir a escola/unidade, com respectivo endereço, em que foi alocado. O Vestibular UFRGS 2019 teve 28.502 inscritos concorrendo a uma das 4.017 vagas do processo seletivo.

As provas do Vestibular 2019 da UFRGS serão aplicadas nos dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro em 46 locais diferentes: em Porto Alegre, são 39; em Bento Gonçalves, três; e no Litoral (Imbé/Tramandaí), quatro. Os locais de prova são divididos em 12 áreas de aplicação, sendo 10 em Porto Alegre e duas no interior. As áreas com maior número de candidatos são todas em Porto Alegre: Cristo Redentor/Vila Jardim, com 3.556 candidatos, nas escolas Rubem Berta, São Judas Tadeu, José Cesar de Mesquita e Instituto Est. Dom Diogo de Souza; Campus do Vale, onde 3.500 candidatos estão aptos para a prova em prédios da própria UFRGS; e Agronomia/Glória, com aplicação para 2.975 candidatos, em prédios da UFRGS e no Colégio Nossa Senhora da Glória.

Recomenda-se que os candidatos façam o percurso até o seu local de prova antes da data do Vestibular para verificar como chegar e quanto tempo é necessário para o deslocamento, evitando, desta forma, atrasos e contratempos durante o concurso. Avalie ainda como pode estar o trânsito nos dias de provas.

Publicidade

Mais informações sobre o Vestibular UFGRS 2019 em: www.vestibular.ufrgs.br

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *