NoticiasVestibular

Poliedro Curso está com inscrições abertas para simulado on-line da Fuvest 2023

O Poliedro Curso abriu inscrições para seu Simulado Nacional para o Vestibular da Fuvest. Cadastro pode ser feito até 29 de junho, gratuitamente, pela internet. As vagas são limitadas.

O Simulado acontecerá em 2 de julho, sábado, das 13h às 18h. A prova terá o mesmo formato da primeira etapa da Fuvest, contando com 90 questões nas disciplinas de Inglês, Português, História, Geografia, Biologia, Física, Química e Matemática.

O resultado será divulgado em 4 de julho e todos os candidatos receberão um feedback individual, com detalhes a respeito de seu desempenho. Além disso, o curso irá publicar vídeos com as resoluções das questões comentadas pelos professores.

Publicidade

O Poliedro Curso oferece diversas modalidades de cursos preparatórios e realiza concursos para concessão de bolsas de estudo. O desconto pode chegar a 100% do valor da mensalidade. Interessados em participar devem se inscrever na página https://cursopoliedro.com.br/bolsas/concurso-de-bolsas/.

Pedidos de isenção do Vestibular Fuvest 2023 vão até 15 de julho

A Fuvest, responsável pela realização das provas do Processo Seletivo da Universidade de São Paulo (USP), está com o prazo aberto para aqueles que desejarem solicitar isenção ou desconto no valor da taxa de inscrição do Vestibular 2023.

Publicidade

O período para inscrição no Vestibular vai de 15 de agosto a 23 de setembro. A primeira etapa ocorrerá em 4 de dezembro, domingo. A aplicação das provas da segunda fase será em 8 e 9 de janeiro de 2023.

As avaliações de habilidades específicas ocorrerão entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2023.

O resultado será divulgado em 30 de janeiro de 2023.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *