PUC Goiás abre inscrições para Vestibular 2022/2
A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo 2022/2. São três modalidades de seleção, uma delas exclusivamente para o curso de Medicina.
O Processo Seletivo para Medicina 2022/2 teve suas inscrições prorrogadas até o dia 20 de junho, com taxa no valor de R$600 (seiscentos reais). A seleção apenas ocorrerá através da utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Para concorrer, o candidato deve ter obtido a média, nas provas, de pelo menos 400 pontos e a uma nota mínima de 300 pontos na redação.
Os resultados serão divulgados no dia 24 de junho. O cadastramento e a matrícula dos aprovados na primeira chamada ocorrerão entre os dias 24 e 28 do mesmo mês.
Está prevista uma segunda chamada a ser publicada no dia 30 de junho.
Para os demais cursos, os candidatos podem optar pela utilização da nota do Enem, cuja inscrição é gratuita, ou pela realização de provas nas modalidades online e presencial. A taxa de inscrição é de R$40 (quarenta reais) para quem for realizar a prova.
O prazo para inscrição do candidato que pretende utilizar a nota do Enem vai até 24 de agosto. São aceitas as edições de 2012 a 2021.
Para os que concorrerão através das provas, o prazo é até o dia 29 de agosto. O cadastro deve ser realizado por meio da página do vestibular da PUC Goiás: https://vestibular.novopuc.com/vestibular-tradicional/.
A universidade também oferece o Vestibular Social, com bolsa de 50% destinada a estudantes cuja família tem renda de até uma salário mínimo e meio por pessoa.
As provas presenciais serão aplicadas todas as sextas-feiras, até o dia 26 de agosto, Área de Pesquisa São João Evangelista (Área II), na Praça Universitária da PUC.
Para realização da prova online, o candidato deve acessar a página do vestibular da PUC Goiás: https://vestibular.novopuc.com/.
Todos os editais podem ser conferidos no site da instituição.
NOTA DE CORTE SISU
Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.