NoticiasVestibular

PUC-SP 2023: inscrições com desconto terminam nesta segunda (31)

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) encerra nesta segunda-feira, 31 de outubro, as inscrições com desconto de R$20,00 para o Vestibular PUC-SP Verão 2023. Os candidatos ainda podem se inscrever até 17 de novembro, mas o valor da taxa de inscrição será integral, no valor de R$180,00. A instituição está selecionando candidatos para ingresso no primeiro semestre do próximo ano.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio da internet.

Para verificar a situação de inscrição e ter acesso às informações da prova online, o candidato deverá acessar a página da Nucvest, responsável pelos processos seletivos da PUC-SP, na seção “Portal de Inscrições”.

Publicidade

A prova será aplicada no dia 27 de novembro, domingo, com início às 9h30. O processo se dará online e os candidatos terão acesso à sala de espera do 1º bloco a partir das 9h.

O primeiro bloco, com duração de 90 minutos, consistirá das provas de redação e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Haverá um intervalo às 11h e os candidatos terão acesso à sala de espera do 2º bloco às 11h20.

Publicidade

O segundo bloco, com duração de 120 minutos, terá início às 11h40. Os inscritos responderão às provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias.

De acordo com o edital, previsão é que a resolução da prova seja divulgada até o dia 28 de novembro. Os resultados serão publicados em 13 de dezembro.

Os convocados em primeira chamada terão entre os dias 14 e 16 e dezembro para realização da matrícula, que também será realizada online. As informações serão divulgadas na própria página da Nucvest. Caso existam vagas remanescentes, haverá uma segunda chamada no dia 10 de janeiro de 2023, com período de matrícula nos dias 11 e 12 seguintes.

Ao todo, a PUC-SP está ofertando 2.465 vagas, distribuídas em 35 cursos de graduação, nos campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *