NoticiasVestibular

Udesc encerra inscrições para Vestibular de Inverno 2020

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra nesta sexta-feira, 21 de agosto, as inscrições do seu Vestibular de Inverno Especial 2020. Não será cobrada taxa de inscrição. O novo formato do processo de seleção ocorre em função do coronavírus (Covid-19).

Devido à impossibilidade de realizar provas presenciais, o vestibular será um processo seletivo especial em que os candidatos poderão optar por três formas de avaliação para se candidatar a 1.040 vagas de 37 cursos de graduação, com ingresso no segundo semestre de 2020.

Para participar, o candidato deverá optar por um dos critérios abaixo:

Publicidade
  • Nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): apenas para candidatos que fizeram as provas do Enem entre os anos de 2016 e 2018;
  • Média final do Vestibular da Udesc: apenas para candidatos que prestaram a prova do Vestibular de Inverno 2019 ou do Vestibular de Verão 2020 da Udesc e foram classificados e/ou aprovados em lista de espera, mas não conseguiram vagas em convocações posteriores, sendo possível fazer nova opção de curso;
  • Média final geral de conclusão do ensino médio: apenas para candidatos que já concluíram o ensino médio.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 28 de setembro. Os candidatos poderão entrar com recurso até o dia 30 seguinte, com resposta até o dia 09 de outubro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *