NoticiasVestibular

UECE reabre inscrições do Vestibular 2020/2

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) reabriu o prazo de inscrições do Vestibular 2020/2. Os interessados podem se inscrever até 16 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 140. Aqueles candidatos que já se inscreveram no Vestibular e não puderem pagar a taxa de inscrição, cujo o prazo final foi 30 de março, poderão gerar novo boleto e efetuar o pagamento.

Ao todo são ofertadas 2 mil vagas, sendo que desse total metade são para estudantes de baixa renda que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará.

A primeira fase do processo seletivo consistirá de provas de Conhecimentos Gerais, a serem aplicadas no dia 06 de dezembro. O resultado desta fase será divulgado no dia 16 do mesmo mês.

Publicidade

Os candidatos que forem selecionados na primeira etapa farão a segunda fase nos dias 20 e 21 de dezembro. Os inscritos deverão responder questões de conhecimentos específicos e elaborar uma redação.

Candidatos inscritos no curso de Música passarão também pelo exame de habilidades específicas (EHE) no mês que vem. Haverá teste teórico e prático. No dia 1º de novembro será aplicada a prova teórica, no dia 02 seguinte sairá o resultado da prova escrita e, por fim, no dia 06 acontecerá o teste prático/exame oral.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *