NoticiasVestibular

UFRGS: inscrições abertas para Vestibular EaD 2021

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abriu  inscrições para o Vestibular 2021 do curso a distância de Licenciatura em Ciências Biológicas. O prazo vai até 26 de abril e não haverá cobrança de taxa.

A seletiva está oferecendo 191 vagas nos seguintes polos de apoio presencial: Gramado (39),  Imbé (29), Jacuizinho (30), Porto Alegre (66) e São Francisco de Paula (27).

Das vagas, metade é reservada às ações afirmativas da UFRGS, que se destinam às pessoas de baixa renda, Pretos, Pardos e Indígenas (PPI) e pessoas com deficiência.

Publicidade

As aulas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas serão ministradas por meio de Ensino a Distância (EaD), em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Vestibular

O processo seletivo deve ocorrer sob a análise das notas do Enem 2015 a 2020. O candidato precisa de ter escore de, no mínimo, 1.500 pontos, o que soma todas as provas do exame nacional.

Publicidade

O candidato deve se atentar ao prazo do resultado do Vestibular EaD 2021 de Ciências Biológicas da UFRGS que será divulgado no dia 3 de maio.

Para mais detalhes, acesse o Edital  ou site da UFRGS.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *