Vestibular

UFT Vestibular 2024.2: Veja como solicitar isenção de taxa

Os aspirantes a ingressar na Universidade Federal do Tocantins (UFT) têm a oportunidade de solicitar isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2024/2, com prazo aberto até o dia 08 de fevereiro.

Para alcançar a isenção total da taxa, os candidatos devem satisfazer requisitos estipulados no edital. Entre os critérios exigidos está a comprovação de pertencimento a família de baixa renda, bem como estar cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Ademais, é imprescindível demonstrar renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, além de ter concluído o ensino médio em instituição da rede pública ou como bolsista integral em escola privada.

Publicidade

Resultado

O resultado das solicitações de isenção está previsto para ser divulgado em 26 de fevereiro. Detalhes adicionais sobre os critérios de isenção podem ser encontrados no edital específico disponível na íntegra no site oficial da UFT.

É de suma importância que os candidatos estejam atentos aos prazos estabelecidos, garantindo assim a correta submissão de seus pedidos de isenção.

Publicidade

Inscrição Vestibular UFT 2024.2

Conforme o edital de isenção, as datas prováveis para as inscrições no Vestibular são de 1º a 27 de março, com as provas programadas para o dia 19 de maio, via site da universidade.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *