NoticiasVestibular

UFU abre inscrições para Vestibular 2021/2

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG) abriu as inscrições para o Vestibular 2021/2. O prazo teve início nesta sexta-feira, 11 de junho, e vai até as 16h do dia 08 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 117.

A UFU está ofertando 1.614 vagas neste processo seletivo, sendo 812 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Os candidatos podem solicitar isenção da taxa de inscrição até as 16h do dia 25 de junho, desde que atendidos os critérios:

Publicidade
  • estar inscrito no CadÚnico do Governo Federal
  • renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa da família, além de ter estudado todo o ensino médio em escola pública ou como bolsista em colégio particular

O resultado será disponibilizado no dia 05 de julho.

Vestibular UFU 2021/2

As provas do processo seletivo da UFU 2021/2 para o curso de Medicina ocorrem nos dias 28 e 29 de agosto, enquanto para os demais cursos, serão aplicadas nos dias 21 e 22 de agosto. As provas serão aplicadas das 13h às 18h30.

Publicidade

Os candidatos deverão elaborar uma redação, e responder a questões objetivas e discursivas de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio. As notas das provas objetivas serão divulgadas no dia 22 de setembro.

A lista de candidatos que terão as redações e as questões discursivas corrigidas será divulgada no dia 28 de setembro. As notas das provas discursivas e da redação serão divulgadas no dia 03 de novembro.

De acordo com o edital, a previsão é que a classificação geral saia no dia 19 de novembro, a partir das 16h, mesma data em que será disponibilizado o boletim de desempenho individual.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *