NoticiasVestibular

UFU aplica provas da 1ª etapa do Vestibular 2022/2 no próximo domingo (21)

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, aplica no próximo domingo, 21 de agosto, as provas da primeira etapa do vestibular 2022/2. Os locais de prova da primeira fase do processo seletivo foram divulgados no dia 12.

Os candidatos irão responder a 88 questões objetivas de múltipla escolha, a partir das 13h. Para acessar o local de prova, os concorrentes deverão estar de posse de documento de identificação oficial com foto (original), ficha do candidato e caneta esferográfica com corpo transparente e tinta azul.

As provas de primeira etapa serão aplicadas nas cidades mineiras de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo, Ituiutaba e Belo Horizonte, além de em Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).

Publicidade

A divulgação dos resultados da primeira fase e relação de candidatos classificados para a etapa seguinte será no dia 22 de setembro.

As provas discursivas da segunda fase serão aplicadas nas cidades de Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo e Ituiutaba, no dia 9 de outubro.

Publicidade

O conteúdo das provas será o mesmo para todos os cursos, contando com duas questões discursivas para cada disciplina – Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês, conforme escolhido no ato da inscrição), Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia –, além de uma redação.

Os gabaritos preliminares das questões discursivas serão divulgados no Portal de Seleção da UFU no dia 19 de outubro. A interposição de recursos pode ser feita entre os dias 19 e 21 de outubro.

Os gabaritos definitivos, que serão usados para correção da segunda etapa, serão publicados em 26 de outubro.

A classificação geral do Vestibular 2022/2 será divulgada em 18 de novembro, data em que o boletim de desempenho individual também será disponibilizado aos candidatos.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Campus da Universidade Federal de Uberlândia – UFU (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *