NoticiasVestibular

Unicentro encerra inscrições do Vestibular 2024 na próxima terça (05)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), renomada instituição paranaense, encerra as inscrições para o Vestibular 2024 na próxima terça-feira, 05 de setembro.

A taxa é de R$ 160 para efetivação da inscrição.

Inscrições Vestibular Unicentro 2024

Estudantes em busca de uma formação superior de qualidade têm até o indicado prazo para garantir sua participação. A inscrição ocorre exclusivamente via plataforma online da universidade.

Publicidade

Quantidade e Modalidades de Vagas

Para o Vestibular 2024, a Unicentro disponibiliza 1.326 vagas em diversos cursos de graduação. Do total de vagas, 517 são destinadas ao sistema de cotas. Este atende a alunos oriundos de escolas públicas, candidatos autodeclarados pretos ou pardos e pessoas com deficiência.

Informações sobre as Provas

O último dia para pagamento da taxa é 11 de setembro. Já as avaliações ocorrerão no dia 15 de outubro, das 14h às 19h. Estas contemplam 60 questões objetivas, incluindo 10 de Língua Portuguesa e Literatura e 5 de Língua Estrangeira Moderna. A prova se estende com 9 questões para cada um dos 5 grupos de cursos, como indicado no edital. Adicionalmente, os candidatos devem elaborar uma redação.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *