NoticiasVestibular

UPE está com inscrições abertas para SSA 2023

A Universidade de Pernambuco (UPE) já deu início ao prazo para inscrições em seu Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2023, que vai até 18 de agosto. O valor da taxa é de R$110 (cento e dez reais).

Os candidatos à 3ª fase realizarão provas nos dias 4 e 5 de dezembro, domingo e segunda-feira, concorrendo a uma vaga para ingresso no primeiro semestre de 2023.

As provas dos candidatos inscritos na 1ª e na 2ª fase serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro, respectivamente domingo e segunda-feira.

Publicidade

A previsão é que os cartões de inscrição com informações sobre local de prova sejam disponibilizados em 11 de novembro.

Todas as avaliações são compostas por 100 questões objetivas de múltipla escolha abordando o conteúdo do Ensino Médio, de acordo com a etapa do processo seriado, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Filosofia e Sociologia, além de uma redação.

Publicidade

No primeiro dia, os candidatos responderão a 42 questões e elaborarão a redação; no segundo dia, responderão às 58 questões restantes.

Para aqueles que participarão da 3ª fase, estão sendo ofertadas 1.740 vagas, sendo 30% delas reservadas ao Sistema de Cotas. São 54 cursos de graduação, oferecidos nos campi de Recife, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Ouricuri, Serra Talhada e Salgueiro.

A relação de aprovados na 3ª etapa será divulgada em 23 de fevereiro de 2013 e os boletins individuais de desempenho dos candidatos que realizaram as duas primeiras etapas estarão disponíveis em 31 de março.

A inscrição deve ser realizada pela internet, na página da UPE.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *