NoticiasVestibular

Unitins tem inscrições abertas para Vestibular de Cursos Tecnológicos 2022/2

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu, nesta segunda-feira, 8 de agosto, as inscrições para o Vestibular 2022/2 – TO Graduado, de seu Projeto de Interiorização Universitária Tecnológica. Taxa de inscrição é no valor de R$30 (trinta reais).

O prazo para solicitação de isenção da taxa vai até quarta-feira, 10 de agosto.

Têm direito a isenção os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e mães que comprovarem doação de leite por dois anos em programas de aleitamento materno.

Publicidade

As provas do Vestibular para Cursos Tecnológicos da Unitins acontecerão no dia 4 de setembro, domingo, das 9h15 às 13h15, em diversas cidades do estado. Os candidatos deverão solucionar a 30 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais.

As provas serão aplicadas em Palmas, Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Miranorte, Itacajá, Colméia, Guarai, Natividade, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo.

Publicidade

O processo seletivo está ofertando mil vagas para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão do Agronegócio, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022.

Há reserva de 50% das vagas para alunos que tenham cursado o Ensino Médio integralmente na rede pública, com porcentagens específicas destinas a autodeclarados pretos, pardos e indígenas, bem como para pessoas com deficiência.

A divulgação do gabarito preliminar está prevista para 5 de setembro, com prazo para interposição de recursos até o dia 6 seguinte. O resultado definitivo, após análise de recursos, será publicado em 12 de setembro, na página da Unitins, a partir das 19h.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *