NoticiasVestibular

Unespar tem inscrições abertas para o Vestibular 2023

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abriu, dia 4 de agosto, o prazo para inscrições em seu Vestibular 2023. Interessados poderão se cadastrar até o dia 3 de outubro e valor da taxa é de R$100,00 (cem reais).

As solicitações de isenção da taxa devem ser realizadas entre 1º e 15 de setembro. Têm direito ao benefício inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), doadores de sangue ou de medula óssea e servidores da Unespar que não concluíram o ensino superior e ganham até três salários mínimos.

O cartão de confirmação, com local de prova e número da sala dos candidatos será disponibilizado em 25 de outubro. O Vestibular ocorrerá no dia 6 de novembro, domingo, das 13h30 às 19h. O fechamento do acesso ao local de provas será às 13h.

Publicidade

A prova será composta por 60 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma redação.

Candidatos aos cursos que requerem o Teste de Habilidades Específicas, como Artes Cênicas e Música, deverão realizar suas avaliações entre os dias 13 e 15 de dezembro. A convocação para o Teste será no dia 7 de dezembro.

Publicidade

A relação de aprovados no Vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2023 está prevista para ser divulgada em 21 de dezembro. As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão do dia 7 a 9 de fevereiro de 2023.

No caso de vagas remanescentes, o edital de segunda chamada está previsto para ser publicado em 16 de fevereiro e, para terceira chamada, o edital deve ser divulgado em 3 de março.

O acesso ao edital e à página de inscrição pode ser feito no Portal do Vestibular da Unespar.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Campus da Universidade Estadual do Paraná – Unespar (Foto: Reprodução/Unespar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *