Provas e Gabaritos

IFPI 2024: confira o gabarito

O Instituto Federal do Piauí aplicou neste domingo (26), das 13h às 18h, as provas do Vestibular 2024 na capital e mais 16 cidades no interior do Estado. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para 2.465 vagas nos cursos superiores da instituição.

O Vestibular contou com uma prova objetiva e uma redação. A objetiva teve 70 questões de múltipla escolha e considera as competências e habilidades definidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Já a prova de redação constou na produção de um texto, dissertativo-argumentativo, no gênero prosa sobre o tema: os desafios do combate a fome no Brasil.

 O gabarito preliminar foi divulgado nesta segunda-feira (27). O resultado final do Vestibular do IFPI será divulgado a partir do dia 29 de dezembro.

Publicidade

Concorrência

 Nesta edição do Vestibular, o curso mais concorrido, em Teresina, foi o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Teresina Central, com 27,95 candidatos por vaga. No interior, esse curso também foi o mais procurado, no Campus Floriano, com 8,75 candidatos por vaga.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *