NoticiasVestibular

ETECs aplicam provas do Vestibular 2024 neste domingo (10)

Os candidatos inscritos no Vestibulinho 2024 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) fazem as provas do Vestibular 2024 neste domingo (10). Os candidatos podem consultar o local de suas provas. A informação está disponível no site oficial do processo seletivo, onde os estudantes podem acessar usando seu CPF.

Este ano, o Vestibulinho das Etecs atraiu um número expressivo de candidatos, com 277.987 estudantes concorrendo a 91.913 vagas disponíveis em diversas áreas de estudo.

As provas estão agendadas para este domingo, 10 de dezembro, e os estudantes devem estar atentos aos materiais necessários e à documentação exigida para o exame.

Publicidade

Para a realização da prova, é essencial que os candidatos levem caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua. Além disso, a apresentação de um documento de identidade original é obrigatória.

Os documentos aceitos incluem RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Registro Nacional Migratório, entre outros documentos oficiais.

Publicidade

Os horários da prova são cruciais: os portões abrem às 12h30 e fecham às 13h30. A prova tem duração prevista até as 17h30, com saída permitida a partir das 15h30.

Calendário e Próximas Etapas do Vestibulinho 2024

Além da data da prova, o calendário do Vestibulinho inclui outras datas importantes. O gabarito será divulgado em 14 de dezembro, e o resultado dos cursos com prova de aptidão será anunciado em 19 de dezembro.

As provas de aptidão ocorrerão nos dias 20 e 21 de dezembro, seguidas pela divulgação da lista de aprovados em 11 de janeiro de 2024.

As matrículas para os aprovados na primeira chamada estão programadas para os dias 15 e 16 de janeiro de 2024, marcando o início de uma nova jornada educacional para muitos estudantes.

Os candidatos que não forem aprovados na primeira chamada devem ficar atentos aos chamamentos subsequentes para vagas remanescentes, que começam logo após a primeira chamada.

Este processo seletivo é uma oportunidade significativa para os estudantes que buscam uma formação técnica de qualidade nas Etecs, conhecidas por sua excelência educacional.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *