NoticiasVestibular

UFU divulga notas do Vestibular 2020/2

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG), divulgou as notas da prova discursiva e redação do Vestibular 2020/2.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra as notas da redação e prova discursiva têm até as 16h de sexta-feira, 5 de fevereiro, para enviar as solicitações. De acordo com o cronograma, as respostas e a classificação geral do vestibular será divulgada no dia 12 de fevereiro.

Ao todo são ofertadas 1.654 vagas para diversos cursos da instituição, sendo metade reservada aos candidatos de escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. Há percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência.

Publicidade

Vestibular 2020/2

Em função da pandemia do coronavirus, o vestibular 2020/2 da UFU, que era realizado em duas fases, teve o formato alterado. A aplicação das provas foi realizada em fase única, com as questões divididas entre os dias 19 e 20 de dezembro.

Os candidatos responderam a questões na prova multidisciplinar no primeiro dia, com 88 questões objetivas divididas pelas disciplinas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia. Já no segundo dia teve a prova multidisciplinar, com duas questões discursiva por disciplina e a redação.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *