Vestibular

UNESP Enem 2024: Veja como fazer sua inscrição

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece duas formas de ingresso para os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): o Vestibular Unesp-Enem e o Processo Seletivo Unesp-Olimpíadas Científicas.

O Vestibular Unesp-Enem é destinado aos candidatos que realizaram o Enem em 2022 ou 2023 e que não se inscreveram no Vestibular Unesp 2024.

Inscrições Unesp Enem 2024

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Vunesp, entre os dias 29 de fevereiro e 5 de março de 2024.

Publicidade

O número de vagas disponíveis será divulgado em fevereiro de 2024, após as primeiras chamadas do Vestibular Unesp 2024. A seleção será feita com base na nota obtida no Enem.

O Processo Seletivo Unesp-Olimpíadas Científicas é voltado para os candidatos que participaram de alguma das 65 olimpíadas de conhecimento reconhecidas pela Unesp.

Publicidade

Os candidatos não precisam estar inscritos no Vestibular Unesp 2024 e puderam se cadastrar gratuitamente pelo site da Vunesp, até o dia 11 de dezembro de 2023.

São oferecidas 457 vagas em diversos cursos da Unesp, distribuídas por áreas de conhecimento. A seleção será feita com base nos certificados de participação e premiação nas olimpíadas.

As duas formas de ingresso pela Unesp pelo Enem são oportunidades para os estudantes que desejam cursar uma das melhores universidades públicas do país, com qualidade de ensino, pesquisa e extensão. Para demais informações, acesse o site da Unesp ou da Vunesp.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *