NoticiasVestibular

Unime e Pitágoras abrem inscrições para Vestibular 2022/2 de Medicina

A Faculdade Pitágoras de Medicina da cidade de Eunápolis e o Centro Universitário UNIFAS/Unime da cidade de Lauro de Freitas, ambas no estado da Bahia, abriram inscrições para seu Vestibular 2022/2 em Medicina. O prazo vai até o dia 5 de junho.

O processo seletivo será unificado, com provas aplicadas pela internet no dia 11 de junho.

A taxa de inscrição de cada uma das instituições é no valor de R$250 (duzentos e cinquenta reais), mas aqueles que se interessarem em concorrer em vagas em ambas as universidades pagarão R$400 (quatrocentos reais).

Publicidade

A opção de pagamento por boleto bancário está disponível apenas até o dia 1º de junho. Para as inscrições realizadas entre os dias 2 e 5 de junho, o pagamento deverá ser feito através do PIX ou cartão de crédito.

A prova será composta por 40 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.

Publicidade

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de junho. Os candidatos aprovados terão do dia 18 a 22 de junho para realização da matrícula. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, novas chamadas poderão ocorrer a partir do dia 27 de junho.

São, ao todo, 51 vagas disponíveis, sendo 30 delas no Centro Universitário UNIFAS/Unime e 21 delas na Faculdade Pitágoras. Os cursos, em tempo integral, têm duração de 12 semestres (6 anos).

Pessoas transgêneras e transexuais que desejarem requerer o uso do nome social deverão preencher um formulário específico, disponibilizado no site da Strix Educação, na seção “Formulários Complementares”. O documento deverá ser impresso, assinado e encaminhado ao endereço de e-mail atendimento@strixeducacao.com.br, com indicação de que se trata de requerimento para Nome Social no campo do assunto.

Para mais informações sobre o Vestibular Unificado, consulte o edital do Processo Seletivo Unime/Pitágoras 2022/2.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *