NoticiasVestibular

UniRV: inscrições abertas para o Vestibular 2021/2 para Medicina via Enem

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, abriu ontem, 12 de abril, as inscrições do seu Vestibular 2021/2 para Medicina via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem realizar o pagamento da taxa R$ 150 e podem se inscrever até o dia 12 de maio.

O curso de Medicina é oferecido nas cidades de Aparecida de Goiânia, Goianésia, Formosa e Rio Verde. Os prazos de inscrição serão de acordo com cada município.

Nesta edição de 2021, a instituição determinou que os candidatos serão selecionados somente de forma on-line em razão da pandemia do coronavírus. Serão aceitas as notas do Enem de 2017 em diante.

Publicidade

Todavia, para participar, o vestibulando deve ter notas nas provas do Enem iguais ou superiores a 450 pontos e não pode ter zerado na redação.

Ao todo, estão sendo oferecidas 100 oportunidades, sendo 25 para cada campus. Os candidatos também terão as oportunidades de reservas para os que são cotistas.

Publicidade

O resultado será divulgado em datas distintas, de acordo com o edital de cada campi. Confira abaixo as datas de resultado da seletiva, conforme a cidade:

Rio Verde

– Resultado: 17/05

Veja o Edital

Aparecida de Goiânia

– Resultado: 18/05

Veja o Edital

Formosa

– Resultado:19/05

Veja o Edital

– Resultado: 19/05

Veja o Edital

Vestibular Medicia via provas

O vestibular 2021/1 de Medicina da UniRV está com data marcada para a aplicação das provas presenciais. Neste caso, o candidato deve pagar a taxa de R$ 280 e as inscrições devem ser recebidas de 19 de abril a 24 de maio. As datas de provas serão diferentes de acordo com cada campi, entretanto, todas vão ser realizadas na cidade de Rio Verde.

Rio Verde

– Provas: 08/06

Aparecida de Goiânia

Resultado: 09/06

Goianésia

– Resultado: 10/06

Formosa

– Resultado:11/06

Para mais informações, acesse os editais mencionados ou o site da UniRV.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *