NoticiasSisu

UFGD terá 815 vagas para o Sisu 2024

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) é uma instituição pública de ensino superior localizada em Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul.

A UFGD oferece 38 cursos de graduação, nas áreas de ciências humanas, sociais, exatas, biológicas, da saúde e agrárias. Alguns dos cursos são: Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biologia, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, História, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Química e Zootecnia.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Para o Sisu 2024, a UFGD ofertará 815 vagas, sendo 357 para ampla concorrência e 458 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escola pública, conforme a Lei de Cotas.

A novidade de 2024 é que o Sisu não será mais aplicado duas vezes ao ano. Agora acontecerá em somente uma edição, ofertando vagas para o primeiro e o segundo semestre letivo.

Publicidade

Como se inscrever no Sisu 2024?

Para se inscrever e participar da seleção, você precisa ter feito o Enem 2023 e ter obtido nota acima de zero na redação.

As inscrições serão realizadas pelo site do Sisu, entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2024. Você poderá escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência, e acompanhar a nota de corte e a classificação parcial durante o período de inscrição. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 5 de fevereiro de 2024.

Publicidade

Se você for selecionado na chamada regular, deverá realizar a matrícula na UFGD entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2024, apresentando os documentos exigidos pelo edital.

Lista de Espera Sisu 2024

Se você não for selecionado, poderá manifestar interesse na lista de espera, entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2024, pelo site do Sisu.

A UFGD convocará os candidatos da lista de espera a partir do dia 15 de fevereiro de 2024, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *