Vestibular

Vestibular Insper 2019-2: inscrições abertas

O Insper está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2 (segundo semestre de 2019). As vagas serão para os cursos de Administração, Economia e Engenharias da Computação, Mecânica e Mecatrônica.

Os estudantes interessados em participar do processe seletivo devem se inscrever até 03 de junho. As vagas estão divididas entre o Processo Seletivo tradicional, no valor de R$200 a inscrição, e via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no valor de R$ 50 a inscrição.

O Vestibular tradicional será realizado em duas etapas. A primeira será no dia 16 de junho, das 08h às 11h45 (Linguagens e Códigos e Matemática) e das 14h às 16h15 (Redação). A previsão é de que a divulgação do resultado da primeira fase ocorra no dia 24 de junho. Os selecionados terão até o dia 27 de junho para realizar o agendamento das atividades da segunda etapa. A segunda fase será realizada nos dias 29 e 30 de junho, conforme o dia agendado pelo candidato convocado.

Publicidade

Seleção pelo Enem

A seleção do Insper usando as notas do Enem terá como primeira fase o aproveitamento das notas da edição de 2018 do exame (Enem 2018). Os convocados participarão do Exame Oral que faz parte da segunda etapa do Vestibular.

Resultado Insper 2019/2

A previsão é de que os resultados sejam publicados no dia 15 de julho. O agendamento eletrônico será feito para posterior matrícula presencial, de 16 a 19 do mesmo mês. De acordo com a instituição, será publicada uma segunda chamada no dia 22 de julho. Candidatos que não forem convocados nas duas listas poderão manifestar interesse por possíveis vagas até 24 de julho.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *