NoticiasVestibular

IFMT publica edital para cursos EAD 2024

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou o edital para inscrição para o Processo Seletivo de Cursos de Graduação na Modalidade a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMT).

As inscrições estarão disponíveis no período de 25 de setembro a 25 de outubro de 2023, com a oportunidade de ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2024. Os interessados podem se inscrever pelo site do Instituto.

Uma grande vantagem é a isenção da taxa de inscrição. Os interessados podem formalizar sua candidatura através do portal oficial do IFMT, por meio do link do Sistema Gestor de Concursos (SGC).

Publicidade

Requisitos para inscrição

Para garantir sua vaga, os interessados devem:

  • Ter finalizado o ensino médio ou possuir equivalência até a data de matrícula.
  • Ter participado de ao menos uma edição do Enem entre 2011 e 2022.
  • Seguir as diretrizes especificadas no edital.

Cursos e vagas

Os candidatos têm a chance de escolher entre os cursos de Pedagogia, Tecnologia em Sistemas para Internet, Matemática e Química.

Publicidade

Ao todo, são 676 vagas disponíveis, distribuídas em polos espalhados por Mato Grosso, incluindo cidades como Cuiabá, Água Boa, Juína e muitas outras.

Matrícula

As matrículas para os aprovados serão realizadas de 20 a 24 de janeiro de 2024, e é importante ressaltar que todos os cursos online oferecidos possuem atividades presenciais de avaliação, seguindo as diretrizes do Regulamento Didático da instituição.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte técnico durante o processo de inscrição, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail lista.processoseletivo@ifmt.edu.br ou ligar para (65) 9 8161-2051.

Mais informações sobre este seletivo podem consultadas no edital do Vestibular IFMT UAB/2024.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *